quarta-feira, 5 de novembro de 2008

PRÉMIO DARDOS


Por gentileza de dois amigos José Borges "http://asfotosdoborges.blogspot.com/, " e Fernando Rodrigues http://fernandorodriguesphotografia.blogspot.com/ , foi atribuído ao meu Blog por cada um deles o Prémio Dardos.“Com o Prémio Dardos reconhece-se o trabalho , que cada blogger realiza, quer seja a nível fotográfico, literário, cultural, pessoal, etc...demonstrando assim a sua criatividade e vontade de partilhar Estes selos, foram criados com a intenção de promover o convívio entre os bloggers, uma forma de demonstrar, reconhecimento por um trabalho, que valoriza a WEB.Quem recebe o “Prémio Dardos” e o aceita deve seguir algumas regras:
1. - Exibir a distinta imagem;
2. - Linkar o blog pelo qual recebeu o prémio;
3. - Escolher outros blogs a quem entregar o "Prémio Dardos".
Escolho os seguintes Bloggues:

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá :)
Obrigado pela visita!
Também gostei muito deste teu espaço...é inspirador...
Vou voltar!

Beijo

INANDOUTSHANTI disse...

Olá, Alda, grata pela tua escolha, mas fiquei sem saber se devo fazer algo, como já te disse, sou muito naba nisto, estou a dar os primeiros passos. Jinhos

INANDOUTSHANTI disse...

Olá, Alda, grata pelo mimo, mas preciso da tua ajuda, não sei se preciso de fazer algo, como já disse sou novata nestas andanças. Jinhos

Luis Miguel Inês disse...

Amiga Alda,Obrigado pela escolha dizes-me para alem de escolher os dois blges e link o teu qual é a imagem que tenho de publicar?
Um beijinho grande