quarta-feira, 26 de novembro de 2008

...Jarros Brancos


Porque me faltam as palavras...ofereço flores...
Quando nos faltam as palavras, oferecemos flores...elas por si só podem transmitir um mundo de emoções e sentimentos...a quem recebe e para quem as oferece...
Eu!

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

...O Amor

O amor é a mais virulenta de todas as doenças, em alguns casos o tempo encarregasse da cura, em outros os sintomas dura toda uma vida, com graus variáveis de intensidade e podemos depois de controlada, inesperadamente contrai-la de novo e nada se pode fazer para a controlar!
Livro: Amor e Dr.Devon
Autor: Alan Titchmarsh

terça-feira, 11 de novembro de 2008

...Quando cai a noite

Cai a noite na cidade Vinda de lugar nenhum, E o dia vai embora Indo pra lugar algum...
(...)
Sombras e pensamentos De um sonho só esperança Nas paredes ecoavam O silêncio e a lembrança...
(...)
Entre ruas desertas Ele está só de passagem Na vertigem e tontura Surgiam todo tipo de imagem...Quando a chuva cai Nas noites mais solitárias Lembre-se que sempre Estarei aqui Quando a chuva cai Nas noites mais solitárias Lembre-se que sempre...

...ESTAREI AQUI!!!

http://letras.terra.com.br/capital-inicial/6793/

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

...Tuneis

A vida é como um tunel, por vezes sombrio, escuro e frio,
outras vezes colorido, brilhante, alegre e a irradiar calor,
mas em qualquer um dos casos, ha sempre uma luz brilhante e convidativa ao fundo,
so temos de seguir em frente na sua direcção...em busca do inesperado que lá nos espera!
Eu

PRÉMIO DARDOS


Por gentileza de dois amigos José Borges "http://asfotosdoborges.blogspot.com/, " e Fernando Rodrigues http://fernandorodriguesphotografia.blogspot.com/ , foi atribuído ao meu Blog por cada um deles o Prémio Dardos.“Com o Prémio Dardos reconhece-se o trabalho , que cada blogger realiza, quer seja a nível fotográfico, literário, cultural, pessoal, etc...demonstrando assim a sua criatividade e vontade de partilhar Estes selos, foram criados com a intenção de promover o convívio entre os bloggers, uma forma de demonstrar, reconhecimento por um trabalho, que valoriza a WEB.Quem recebe o “Prémio Dardos” e o aceita deve seguir algumas regras:
1. - Exibir a distinta imagem;
2. - Linkar o blog pelo qual recebeu o prémio;
3. - Escolher outros blogs a quem entregar o "Prémio Dardos".
Escolho os seguintes Bloggues:

sábado, 1 de novembro de 2008

1 Novembro - Dia do Cagarro

videoEsta é uma espécie com protecção legal a nivel internacional. Por isso, o Governo dos Açores promove todos aos anos uma campanha (SOS Cagarros) de salvamento das crias que são atraídas pelas luzes artificiais, aquando da saida dos ninhos em direcção ao mar. Todos os anos são salvos pela população, centenas de cagarros que provavelmente morreriam atropelados nas estradas da região. No entanto, a protecção desta aves nas falésias costeiras continua ineficaz. Ai os cagarros estão por sua conta e risco.