terça-feira, 9 de março de 2010

....Send Me a Angel/ Envia-me um Anjo

(clicar na foto para ampliar)

( Envie-me Um Anjo_Scorpions ) -tradução
O sábio disse:
apenas siga este caminho
Até o alvorecer da luz
O vento soprará em seu rosto
Enquanto os anos passarão por você
Ouça esta voz bem lá no fundo
É o chamado do seu coração
Feche seus olhos e você encontrará
A passagem para sair da escuridão
Aqui estou eu
Você me enviará um anjo?
Aqui estou eu
Na terra da estrela da manhã
O sábio disse:
apenas encontre o seu lugar
No olho da tempestade
Procure as rosas ao longo do caminho
E tome cuidado com os espinhos
Aqui estou eu
(...)
O sábio disse:
apenas estenda sua mão
E alcance a magia
Encontre a porta para a terra prometida
Apenas acredite em si mesmo
Ouça esta voz bem lá no fundo
É o chamado do seu coração
Feche seus olhos e você encontrará
A passagem para sair da escuridão

3 comentários:

Unknown disse...

The wise man, said:-She's pretty and inteligent, Alda's girl. Belo trabalho com sensibilidade e coração pleno de sabedoria. Este teu "apoio" na Discografia dos "Scorpions", satisfaz-me plenamente.
Beijos, miuda

JBorges disse...

Concordo com o Arlindo, mais um trabalho com sentimento e talento misturado, meus parabens amiga mais uma grata surpresa...
Bjinho!!!

Lenita Nabais disse...

Bela foto e poema! E tu és UM ANJO, amiga! Lindo blog! Abraços:)