segunda-feira, 29 de setembro de 2008

...Papoila


Jardim da amizadeNum jardim imenso, onde muitos embora semelhantes,são distinguidos não pela forma idêntica, mas pela alma que trazem, as Papoilas Lilases embaladas na suave brisa,sobressaiem de entre tantas outras, não pela forma, mas pela cor, representando na perfeição a sintonia de um jardim,cativados pela sua beleza encontramos aqueles que outrora,viveram não pelo amor, mas pela amizade verdadeira.Papoilas Lilases, encanto num pedaço de terra,firmes na sua vontade de viver,ensinando no silencio o verdadeiro sentimento de nascer.
Autor:Pitbull

14 comentários:

Unknown disse...

Uma foto maravilhosa, direi mais uma macro de boa qualidade técnica num bonito trabalho fotográfico, junto com um bom texto. Está mto belo o conjunto... parabéns pelo trabalho Alda.
Bjs grandes,
Nuno

JBorges disse...

Uma macro deliciosa, adorei, meus parabéns, bjinho.

Just me disse...

olá minha querida Maria, prometo que com tempo voltarei ao teu blog, ao menos aqui não nos deparamos com resultados viciados e hipocritas....a amixade é dos sentimentos mais profundos e invriveis na minha modesta opinião, o ser humano tem a capacidade de apoiar até quem não conhece, quem nunca viu...são pessoas especiais, mas felizmente ainda conheço algumas e TU és uma delas que logo me viste ajudar a apoiar a Catia que tanto precisa!!!

Luís Gonzaga Batista disse...

Boa macro!!!

Bruno Abreu disse...

Simplesmente linda amiga!!!!!!!
Um belo espaço, meus parabéns.

Arruda disse...

Gostei muito deste teu blog. Espero que tenhas êxito com ele. Se conseguir recuperar até Dezembro pode ser que vá aí na passagem de ano.
Bjinhos
António

Anónimo disse...

Olá minha amiga. gosto desta tua fotografia, da textura, das cores, da definição... enfim ficou um trabalho de grande beleza.
António Vieira da Silva

INNERSHANTI disse...

Olá, Alda. Lindo este teu cantinho, também estou começando a construir o meu, muito embora ainda com muita resistência minha..
Abraço

Diogo Ruas disse...

A Alda que virtualmente sempre conheci...um sopro de real beleza e sensibildade. Milhões de beijos por esse oceano fora até aos Açores.
Diogo Ruas

Joaquim Nobre (JJ©N) disse...

Parabéns pelo blog"!
Belas imagens como sempre!

Dá uma vista pelos meus :)

António Félix disse...

Olá amiga. Adorei a tua papoila. Parabéns por este arranque espectacular do teu blog. Força. Eu virei mais vezes visitar-te. Bjs.

Luis Miguel Inês disse...

Excelente macro grande definição e cor, uma bela foto.Beijinhos

Joaquim Nobre (JJ©N) disse...

Beleza fascinante!!!

danifer49 disse...

Parabéns pelo blog,está muito bom, tem umas lindas fotos.Bjs